Menas burriçe?
O Globo
Jornal do Brasil
Digestivo Cultural
Comunique-se
Mídia Sem Máscara
Observatório da Imprensa


Música
Zona Punk
Rogério Skylab
Punkoteca


Um monte de coisas
Millôr
Fotologue?!?
Twitter
Orkut?!
Falha Nossa
Porta Curtas
Curta o Curta
Literatura Online
Biblioteca virtual



Visto por aí...




Compro ouro, tíque e vale transporte
Tratar com Madruga:
madruga666@hotmail.com


Arquivo morto do Blogger


Arquivo morto do Blig


É... o tempo passa...
Maio 2005
Junho 2005
Julho 2005
Agosto 2005
Setembro 2005
Outubro 2005
Dezembro 2005
Fevereiro 2006
Maio 2006
Setembro 2006
Novembro 2006
Fevereiro 2008
Abril 2008
Dezembro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Fevereiro 2010


Site 
Meter







Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

domingo, abril 26, 2009

# Sexta-feira, vagabundeando em casa, assistia monotonamente o Globo Esporte quando, no meio de alguma matéria qualquer, cortam o dito cujo no meio e, bizarramente, aparece o Leo Batista com aquele tom funesto de "interrompemos nosso programa para uma notícia urgente". Pela expressão dele boa coisa não era. Ou era, depende do ponto de vista. Enfim, parecia que ia anunciar o assassinato do Obama ou do lançamento de algum míssel nuclear pela Coréia do Norte. Nada menos que isso. Após alguns segundos de suspense, a bomba: A ministra Dilma havia acabado de tirar um caroço do sovaco. Aliás, do braço, porque é muito feio falar "Dilma tira caroço do sovaco" na Globo.
Enfim, provavelmente daqui até a sua efetivação no cargo de candidata do Lula, serão várias notícias de suma importância cortando todos os programas da TV:


> Atenção: em coletiva de imprensa no Hospital Sírio Libanês, médicos informam que a espinha no rosto que a ministra Dilma espremeu não corre o risco de infeccionar. É com você aí no estúdio, Faustão!


> E a final foi pros pênaltis!! O primeiro batedor é Fulano... que se prepara, corre e INTERROMPEMOS ESSE PROGRAMA PARA UMA NOTÍCIA URGENTE! Em entrevista ao vivo no Palácio do Planalto, o portavoz do governo acaba de informar que a ministra Dilma Roussef tropeçou ao sair de casa, catou cavaco, mas não caiu. Repito: não caiu. Está tudo bem com a Ministra. Segue daí, Galvão!


> E o clima é tenso aqui no Vaticano. Jão são 10 mortos entre policiais e terroristas. Meu Deus, parece que os terroristas vão jogar o Papa pela sacada! Atenção! Tiros são disparados! Parece que vão empurrar o Papa ou atirar nele, vejam que INTERROMPEMOS A TRANSMISSÃO PARA UMA NOTÍCIA URGENTE! A ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, está informando neste exato instante, em coletiva, que não pretende usar o dinheiro do governo para trocar as cortinas de sua residência funcional em Brasília. Vai trocá-las por cortinas doadas por índias anãs albinas de uma tribo à beira da extinção. Que nobre! É com vocês aí no estúdio!


Francamente, acho que isso nada tem a ver com propaganda gratuita...

Resmungado por Madruga