Menas burriçe?
O Globo
Jornal do Brasil
Digestivo Cultural
Comunique-se
Mídia Sem Máscara
Observatório da Imprensa


Música
Zona Punk
Rogério Skylab
Punkoteca


Um monte de coisas
Millôr
Fotologue?!?
Twitter
Orkut?!
Falha Nossa
Porta Curtas
Curta o Curta
Literatura Online
Biblioteca virtual



Visto por aí...




Compro ouro, tíque e vale transporte
Tratar com Madruga:
madruga666@hotmail.com


Arquivo morto do Blogger


Arquivo morto do Blig


É... o tempo passa...
Maio 2005
Junho 2005
Julho 2005
Agosto 2005
Setembro 2005
Outubro 2005
Dezembro 2005
Fevereiro 2006
Maio 2006
Setembro 2006
Novembro 2006
Fevereiro 2008
Abril 2008
Dezembro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Fevereiro 2010


Site 
Meter







Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

quarta-feira, abril 15, 2009



# Tá, eu sei que isso já passou, é velho, e tatata. Mas então, o Lula ficou boladinho porque ia sentar do ladinho dum ditador, olha só que coisa feia.
Muita gente reclamou, bateu pezinho, rangeu dentes e etc. Isso porque ele nunca reclamou de sentar perto do Fidel. Ora, nesse caso ele jamais ia sair do lado do dele. Só se fosse pra sentar no colo do moribundo camarada!


# Aliás, falando em Lula, fico impressionado como, às vezes, a imprensa puxa o saco dele de forma ostensiva; O primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown, deu uma de Fifi e fofocou pro Barack Obama (e pra imprensa que estava lá) uma conversinha que teve com o Lula nos bastidores:

"Lula me disse: 'Quando eu era sindicalista, eu culpava o governo; quando era da oposição, culpava o governo; quando virei governo, culpei a Europa e os EUA'. Ele reconhece, como nós reconhecemos, que este é um problema global. É um problema global que exige uma solução global."

Mas a imprensa, pelo menos aqui, achou que ele estava, na verdade, fazendo um elogio ao Lula, por causa do "ele reconhece que é um problema global." Francamente...

E ainda teve aquela foto da patotinha reunida, em que todos os presidentes e primeiros-ministros tiraram foto com a rainha da Inglaterra. "E Lula ainda 'descolou' o melhor lugar, ao lado da rainha. Obama teve que ficar em pé ao fundo". O cara é foda, a rainha até largou o Obama nos fundos e botou o Lula do ladinho dela... só faltou dizer que a tradição por lá é que o político há mais tempo no poder fique ao lado da rainha, enquanto o mais novo fique atrás!

Resmungado por Madruga