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quarta-feira, março 25, 2009
# É tanta bizarrice nos jornais, TV e que tais que a gente acaba, muitas vezes, ficando anestesiado diante das esdruxulices da vida. Mas essa eu achei demais: Como ter um orgasmo durante o parto "Um parto indolor que termina com um gemido de prazer" E no fim da matéria ainda tem uma listinha de tipos "diferentes" de parto. No "parto ativo", por exemplo, não é o médico que faz o bebê nascer, e sim a mãe. Como? Ora, simples. A mãe sai andando calmamente e pode parir em pé. E o bebê que se vire (literalmente, nesse caso) pra dar um rolamento quando nascer, pra não meter a moleira no chão. # Apesar dos programas xinfrins, da mesmice, da constante aposta que o espectador é um trouxa, ainda assim, a TV sempre me surpreende; É aquela história, quando chega no fundo do poço e você pensa que não tem como afundar mais, eles vão lá e cavam um outro poço ao lado. Sei que já falei disso mil vezes, mas enfim!... pra não fazer "propaganda de graça" nas transmissões de futebol e congêneres, a Globo e família (afiliadas, SporTV etc) mudam os nomes de time de futsal e vôlei na maior cara de pau (O Rexona, por exemplo, vira um xexelento "Rio de Janeiro" etc). Sem falar na qualidade das transmissões de jogos e entrevistas, que é sacrificada dando closes estapafúrdios na fuça dos jogadores e técnicos, só pra não mostrar as propagandas ao fundo. Com as TV's cada vez maiores, fica constrangedor ligar o bicho e dar de cara com um close esdrúxulo desses, uma nareba do Joel Santana, por exemplo, tomando conta de pelo menos 35 das 42 polegadas da sua TV. Como as outras emissoras não podem ficar atrás, a RedeTV avacalhava as imagens com um "borrão" em cima das marcas que, insistentemente, teimam em aparecer nas camisas dos entrevistados, nas paredes ao fundo e etc. Como ficava ridículo demais (tá lá o cara dando entrevista, dá um passinho pro lado e lá vai o "borrão" na camisa dele andando junto) resolveram mudar. Agora a RedeTV põe a imagem AO CONTRÁRIO, como se fosse num espelho, quando, ao fundo, mesmo que lá no fim do horizonte, alguma marca aparece. Tem tanta certeza que o espectador é idiota que acham que isso o impede de "perceber" a marca. Francamente!... # Frase do dia: "Por mais imbecil que você seja, sempre haverá um imbecil maior para achar que você não o é." (Millôr)
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