Menas burriçe?
O Globo
Jornal do Brasil
Digestivo Cultural
Comunique-se
Mídia Sem Máscara
Observatório da Imprensa


Música
Zona Punk
Rogério Skylab
Punkoteca


Um monte de coisas
Millôr
Fotologue?!?
Twitter
Orkut?!
Falha Nossa
Porta Curtas
Curta o Curta
Literatura Online
Biblioteca virtual



Visto por aí...




Compro ouro, tíque e vale transporte
Tratar com Madruga:
madruga666@hotmail.com


Arquivo morto do Blogger


Arquivo morto do Blig


É... o tempo passa...
Maio 2005
Junho 2005
Julho 2005
Agosto 2005
Setembro 2005
Outubro 2005
Dezembro 2005
Fevereiro 2006
Maio 2006
Setembro 2006
Novembro 2006
Fevereiro 2008
Abril 2008
Dezembro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Fevereiro 2010


Site 
Meter







Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

terça-feira, fevereiro 07, 2006

# Por castigo, talvez, passei pela sala de casa no momento em que passava Malhação. Já tinha ouvido falar que essa "temporada" (isso dá um tom importante à 'série') teria, infelizmente, skate como pano de fundo. Infelizmente, digo, porque geralmente é tudo um amontoado de clichês dos mais insossos. E como é o esporte que mudou minha vida (oh!) logo me preocupei. Enfim, tudo isso é só pra comentar o que disse a produtora (ou diretora, sei lá) de Malhação durante o Oi Vert Jam (campeonato de sk8 vertical que teve aqui no Rio). Disse ela que, com o sk8 nas telinhas jovens e radicais de Malhaça, ela espera que os skatistas se interessem e passem a assistir. Aham, certamente!! Faça-me o favor...



# "Coisa de viado"

Foi o que o técnico do Palmeiras, Leão, comentou sobre a bola que estão usando na Taça Libertadores. Também pudera. A dita cuja é metade branca, metade amarela, que frescura!
Aliás, todo ano é essa lenga-lenga de reclamar da bola. É colorida, é feia, é redonda, bate muito na trave, é leve, enfim. Aliás novamente, como pode ser mais leve se ela atende às especificações da Fifa sobre peso?? Ah, e há sei lá quantos anos ela era marrom, feia pacaceta, e ninguém reclamava!


# Dia desses não lembro qual era o assunto na TV nem os envolvidos... mas um deles era "Embaixador da Simpatia". Ah, francamente! Coisa mais inútil! Parece aquela coisa, camisa polo... um paninho que sai ali, dobra ali, vira uma golinha... sei lá...



# Afinal, quem se diverte mais com a desgraça do zoto? Segundo uma pesquisa feita por cientistas britânicos, são os homens.
E tem gente que até hoje duvida que o homem tenha ido à Lua. Se os cientistas perdem tempo e gastam milhões com descobertas como essas que mudam nossas vidas, qual o problema de ir à Lua??


# Enquanto isso, na Itália...

Deputados fumam maconha em protesto


Em protesto contra uma lei que equipara drogas leves às pesadas e torna as penas mais duras para o crime de tráfico. Seis deputados, pra protestar, se reuniaram na entrada da Câmara pra dividir um baseado. A lei nem foi votada ainda. Mas já prometeram que caso seja vetada vão fumar de novo, pra comemorar. Mas se for ratificada também vão, pra protestar de novo.



# Um dia aí vendo não lembro qual jogo na TV, estava o repórter de campo "narrando" a torcida. "Então, fulano, a torcida pede a entrada de Beltrano, 'Bel-tra-no, Bel-tra-no!'..." Queria vê-lo narrando até o fim. Coisa do tipo "Galvão, a torcida chama sua atenção para sua sexualidade. 'Galvãããã-ôÔÔÔ, viiiiaaaa-dooo"... é com você Galvão!´


# Minha amiga Paulinha me passou essa notícia, mas antes que ela pudesse me dar o link, eles corrigiram... Era sobre a senhorita que foi a primeira pessoa a fazer um transplante de rosto, já que seu cachorrinho a atacou e acabou com ele.
Enfim, dizia a materiazinha no Super IG que "foi o primeiro transplante facial de rosto"
Ora, mas é claro! Ia ser transplante facial de que, da nuca??



# Comentário dum amigo meu, ao “visitar” minha irmã:

- ... mas nos primeiros anos de gravidez você não pode sair de casa, tem que ficar descansando, ora.
- “Primeiros anos?” Quantos anos você acha que dura uma gravidez, heim? – perguntei
Foi consertar e piorou:
- Ah, não são gêmeos? Então, é como se fossem duas gravidezes, ora. Quase 2 anos!



# Ah, essa Rede Globo com essa mania cretina de mudar nomes de times só porque não quer "fazer propaganda"... No campeonato feminino de vôlei jogariam Rexona (que a Globo insiste em chamar de "Rio de Janeiro") e São Caetano.
Repórter global pergunta pra jogadora do S. Caetano:
- Então, como será esse jogo com o líder invicto do campeonato, o Rio de Janeiro?
- Pois é, vai ser difícil, pois o REXONA é uma grande equipe, mas podemos vencê-las e blablablabla
- E blablabla, o Rio de Janeiro fez um ótimo jogo contra o blablabla....
- É, mas entraremos respeitando o REXONA e blablabla

Parecia conversa de bêbado ou entrevista em salão de baile de carnaval, cada uma falando duma coisa!



# Deveras irritante quando você pergunta “que dia é hoje?” e te respondem “hoje SÃO...”, quase te fulminando com os olhos e com o som de “são”. Ora, eu sei que “hoje são 7” tá certo, mas “hoje é dia 7”, ou "hoje é 7" também, já que "dia" fica implícito. Ah, que chatice!


# Frase do dia:
"O elogio deve ser feito logo, antes que a pessoa te dê motivos do contrário." (Millôr)

Resmungado por Madruga