Menas burriçe?
O Globo
Jornal do Brasil
Digestivo Cultural
Comunique-se
Mídia Sem Máscara
Observatório da Imprensa


Música
Zona Punk
Rogério Skylab
Punkoteca


Um monte de coisas
Millôr
Fotologue?!?
Twitter
Orkut?!
Falha Nossa
Porta Curtas
Curta o Curta
Literatura Online
Biblioteca virtual



Visto por aí...




Compro ouro, tíque e vale transporte
Tratar com Madruga:
madruga666@hotmail.com


Arquivo morto do Blogger


Arquivo morto do Blig


É... o tempo passa...
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
dezembro 2005
fevereiro 2006
maio 2006
setembro 2006
novembro 2006
fevereiro 2008
abril 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
fevereiro 2010


Site 
Meter







Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

segunda-feira, junho 20, 2005

# Tem gente que vai ao motel com a amante ou ao termas para um inocente e pornográfico 'relax', paga com cartão de crédito e fica despreocupado com a cobrança. Geralmente, no extrato do cartão, no lugar do nome do estabelecimento vem só o nome da cidade onde ocorreu o crime.

"- 'Rio de Janeiro'? Que diacho de cobrança é essa aqui no extrato, heim, ô Palhares?!
- Ora, meu bem... foi aquela caixa de refrigerante pra festinha do Júnior, comprei lá na Rio de Janeiro Refrescos, na fábrica!
"

É, mas se fosse em Oakland, na Califórnia, esse sujeito não ia estar tão feliz:

Cidade americana publica rosto de clientes de prostitutas em outdoor




# Essa é lá do Tutty Vasques, no site No Mínimo:

Peralá, gente!
Tudo bem, a cerveja é uma porcaria, mas daí a prender os donos da Schincariol, francamente, foi exagero da Polícia Federal.




# Dia desses o Jornal da Globo noticiava os reflexos que um terremoto chegou a causar aqui no Brasil. Embora o epicentro do dito cujo tenha sido no Chile, "a terra tremeu" em São Paulo e Brasília. Vários depoimentos, pessoas dizendo que "tudo tremeu", que correram pra rua e tatata e o mais importante nada: quantos graus na escala Richter, diacho? Como é que falam dum terremoto que, segundo a matéria, chegou "a causar pânico", e não falam nada sobre a intensidade do negócio, ora? Ah, mas disseram que as pessoas tiveram "tontura"...




# Mulher tenta contrabandear 51 peixes debaixo da saia

Funcionários da alfândega do aeroporto internacional de Melbourne, na Austrália, só descobriram a bizarra forma de contrabando por terem ouvido "ruídos estranhos vindos da área da cintura" de uma mulher de 43 anos.

A coitada deve ter batido uma feijoada com repolho (ou prato com efeito semelhante) e pôs todo seu plano perfeito (?) a perder.




# Todo mundo só falando de Roberto Jefferson, CPI, roubalheira e demais desgraças, e uma coisa deveras importante passando em branco: O SBT confirmou que vai exibir "Chaves" por mais três anos.




# Ficar desempregado é um suplício. Como se não bastassem as filas em agências de emprego, entrevistas, contas que se acumulam, amigos que não te chamam mais nem pra ir na esquina, tem sempre algo pra piorar:

Homem é condenado por ficar nu em entrevista de emprego

Imagine a situação: você fazendo uma entrevista para emprego quando o entrevistador pede um minuto e sai da sala. Algum tempo depois, ele volta com uma prancheta. E completamente nu. Como você se recusa a tirar a sua, ele veste as dele e continua a entrevista, como se fosse a coisa mais normal, procedimento da empresa, quem sabe.
Tem tanto processo seletivo hoje em dia, os mais bizarros, que chega ao ponte de nos indagarmos se seria um teste pra ver se temos vergonha, sei lá. Eu heim...




# Sportv e Globo Esporte: Rio de Janeiro vence Uberlândia e faz dois a zero nos play-offs do Nacional de Basquete.

Lendo em jornais e vendo em outros canais, misteriosamente quem venceu o Uberlândia foi o Telemar. Ué, campeonatos diferentes? Não, é essa "mania" da Globo de trocar os nomes de times que ela julga não serem bonitos de falar (leia-se "times de empresas"). Já reclamo disso há milênios, mas assistindo as entrevistas antes e depois do jogo veio a situação bisonha:

Repórter pergunta "O Rio de Janeiro... (não lembro a pergunta)", e o jogador respondia "Sim, o Telemar...". Repórter insistia "Então o Rio...", e o entrevistado "Exatamente, o Telemar jogou..."

Ou seja, ficou parecendo conversa de maluco!



# Professor é condenado por chamar aluna de gorda

Uma aluna de Direito saiu da sala patra ir ao banheiro e, para não perder a explicação do professor, deixou um gravador ligado em sua mesa. Quando voltou para a sala, foi recebida com uma gargalhada típica de claque dos Trapalhões. Entendeu nada. Chegando em casa, quando ouviu a fita, descobriu o motivo.
Imagina se toda figura nerd, bizarra, chata ou encrenqueira deixasse um gravador ligado quando saísse de sala...



# Frase do dia:
“Celebridade é um idiota qualquer que apareceu na televisão.” (Millôr)

Resmungado por Madruga

quinta-feira, junho 02, 2005

# O jogo era Chivas Guadalajara x Boca Juniors, no México, pela Copa Libertadores. As imagens iam nos mostrando os times entrando em campo, o estádio lotado, essas coisas. Nisso, o Luis Carlos Jr, do Sportv, diz que o Boca (time argentino) ia jogar "se sentindo em casa". Pensei "ué, a torcida do Boca no estádio é maior que a do Chivas?! Impossível!"
Quando ele completou "... vai jogar se sentindo em casa porque a pintura do estádio mexicano tem detalhes em azul e amarelo." (as cores do uniforme do Boca).
Ah, francamente! Prum time jogar fora de casa e se sentir "em casa" a torcida dele tem que ser muito maior do que a do time local! Que coisa!



# Aliás, esse narrador do Sportv tem uma mania muito da chata (pelo menos eu acho): Vez ou outra chama os jogadores pelo nome completo. Que chatice!



# Ainda no Sportv. Matéria sobre a derrota do Santos pro Atlético PR, entra a chamada: "Técnico do Santos acha que Henao (goleiro santista) foi culpado pela derrota". Então entra o VT, com o Gallo falando: "Sim, achei. Mas quando ganha, ganhamos todos, quando se perde, perde o time inteiro".
Ora, onde que ele falou que a culpa era do jogador?! Muito pelo contrário, aliás. Sem falar que a pergunta do repórter foi "você acha que ele falhou num dos gols?" Às vezes jornalismo esportivo parece programa de fofoca.



# Deu no Globo:

Contato com drogas começa aos 10 anos

Deve ser por isso que o Juizado de Menores tá fiscalizando direto shows de pagode-grupinho-de-cinco-que-faz-coreografia e que tais.



# Posts ressuscitados:

"Como obter uma característica do Michael Jackson:
Estar sem chuveiro em casa e ter que tomar banho de balde. Depois de encher o baldim e já estar no box, ao lançar a primeira onda de água no corpo já desnudo, sentir um cheiro um tanto quanto familiar e preocupante.
- Mããããããããããeee!! Que cheiro esquisito é esse na água, heim?!!?
- Ih.... pegou o balde branco não, né????
- peguei... é esse mesmo! Que que tem??
- ih!! é que esse tava com um resto de água sanitária!

# Diálogo mãe e filho:

- Quer suco de melancia? Acabei de fazer.
- Não sei se gosto desse troço...
- Experimenta, ó... glut, glut, glut (enchendo um copo)
- Mas tá bom? Tipo, já provou?
- Não... isso aí faz mal.
- ?!?!?
- Quer dizer.. é... hum.. faz mal pra mim.... "



# Frase do dia:

"Com tantos livros profundos, sábios e poéticos, com tantos filmes brilhantes e emocionantes, com tantos programas fascinantes na televisão, com tanta melodia encantadora enchendo o ar, por que você ainda se ocupa e se preocupa com essa mediocridade cotidiana que é a vida real?" (Millôr)

Resmungado por Madruga