Menas burriçe?
O Globo
Jornal do Brasil
Digestivo Cultural
Comunique-se
Mídia Sem Máscara
Observatório da Imprensa


Música
Zona Punk
Rogério Skylab
Punkoteca


Um monte de coisas
Millôr
Fotologue?!?
Twitter
Orkut?!
Falha Nossa
Porta Curtas
Curta o Curta
Literatura Online
Biblioteca virtual



Visto por aí...




Compro ouro, tíque e vale transporte
Tratar com Madruga:
madruga666@hotmail.com


Arquivo morto do Blogger


Arquivo morto do Blig


É... o tempo passa...
Maio 2005
Junho 2005
Julho 2005
Agosto 2005
Setembro 2005
Outubro 2005
Dezembro 2005
Fevereiro 2006
Maio 2006
Setembro 2006
Novembro 2006
Fevereiro 2008
Abril 2008
Dezembro 2008
Janeiro 2009
Fevereiro 2009
Março 2009
Abril 2009
Maio 2009
Junho 2009
Julho 2009
Fevereiro 2010


Site 
Meter







Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

segunda-feira, agosto 22, 2005

# Em entrevista à Bandeirantes, neste domingo, o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio, falou coisas interessantes sobre a maneira como Lula age no governo. Comentando alguns discursos do presidente, ele disse que Lula seria um “teenager político”. “Ele dá mais trabalho pra nós (oposição) do que minha filha de 20 anos dá pra mim

Aliás, num discurso semana passada, disse o Lula, sobre um possível futuro longe do poder, que ao contrário de alguns ex-presidentes, que depois de saírem do cargo foram morar em Paris, em Nova Iorque e etc, ele não teria pra onde ir... ah, deu até uma peninha... vai ver que é as obras nos jardins do Palácio do Alvorada, além daquela ridícula estrela vermelha gigante que a D. Mariza enfiou no jardim tombado pelo patrimônio histórico, são de algum puxadinho que o presidente mandou construir pra se instalar depois que for despejado de lá...



# Nessa segunda-feira, o RJTV 1ª edição mostrou matéria sobre algumas linhas de ônibus que estão utilizando carros apenas com o motorista, que acumula a função de cobrador. A lei só permite que esse tipo de coisa aconteça em micro-ônibus, ao contrário do que foi mostrado, que eram ônibus normais mesmo. As empresas foram procuradas e deram suas explicações. A mais ridícula foi da empresa Jabour: É que se tratava de um “micro-ônibus grande”!




# Notícia esdrúxula do dia:

Homem perde dentadura e a reencontra 3 anos depois

Um homem não identificado, em Taiwan, resolveu procurar um médico depois que uma leve pneumonia passou a incomodá-lo bastante na hora de respirar. Foi quando uma radiografia mostrou um objeto estranho em seu tubo bronquial: era a tão procurada dentadura, sumida há três anos.
Isso só faz reforçar a batida e ridícula expressão “está sempre no último lugar que você procura”.



# Se bem que essa expressão acima é deveras ridícula. Ora, claro que está sempre no último lugar que você procura. Por acaso alguém é idiota para continuar procurando depois que acha?




# Aliás, falando em Lula ali em cima lembrei da passeata da UNE em Brasília semana passada, com os “novos cara-pintadas” (expressão esdrúxula que ouvi na tv), que se manifestaram contra a corrupção e o governo. O lema era “Contra a corrupção, a favor de Lula e contra o governo” (ou algo que o valha).

Enfim, manifestação chapa-branca não dá. “O Lula age como se fosse a bela adormecida. Acordou de repente sem saber de nada do que ocorreu no seu governo”, disse... disse... não lembro, acho que o Arthur Virgílio. Pelo menos isso: comentários engraçados no meio dessas desculpas esfarrapadas.



# E na onda de depoimentos e declarações que negam tudo, essa está na coluna do Tutty Vasques, no site No Mínimo:

Dicionário das CPIs:
Veementemente: jeito inflamado de mentir duas vezes.



# Frase do dia:
"Se Lula realmente não sabe de nada, precisamos reescrever pelo menos uma história das Mil e Uma Noites. Que passa a se chamar "Ali Babaca e os Quatrocentos Ladrões" (Millôr)

Resmungado por Madruga